Subcomissão quer ouvir Executivo sobre inspeção veicular na Capital

MARINA PAES
DA TV CÂMARA

A Subcomissão que debate a inspeção veicular ambiental quer ouvir representantes de secretarias municipais para entender a paralisação dos serviços.

Há um ano e 5 meses a inspeção veicular está parada em São Paulo. O edital que criaria o novo serviço foi lançado em abril de 2014 e suspenso pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) de São Paulo um mês depois.

Os vereadores da Subcomissão aprovaram oito requerimentos, entre eles o que pede as cópias dos relatórios das auditorias feitas pelo TCM  e convida representantes das secretarias municipais do Verde e do Meio Ambiente e da Saúde, além de representantes da Cetesb.

“Parou de uma hora para a outra a inspeção veicular, não deram os dados para que a gente soubesse o motivo que parou. É pelo valor? É pelo rendimento de cada veículo? Então, nós queremos saber de fato o que vai acontecer. Se volta a inspeção veicular, se a inspeção veicular tem que estar junto com estado e município”, disse o presidente da Subcomissão Adilson Amadeu.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também