Comissão discute licença de equipamento social em área de manancial

Luiz França/CMSP
COMISSAO_DE_FINANCA-19-03-2014-FRANCA-01453-72_ABRE

 

A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou nesta quarta-feira o adiamento por cinco reuniões – da votação do parecer ao Projeto de Lei (PL) 404/2011, do ex-vereador Ítalo Cardoso (PT), que dispensa auto de licença de funcionamento para atividade não residencial nas áreas de proteção aos mananciais.

A proposta gerou debate entre os parlamentares do colegiado. Para o relator do PL, vereador Ricardo Nunes (PMDB), a polêmica foi desnecessária e a iniciativa já poderia ter sido votada na própria reunião. O projeto dispensa a licença em áreas de proteção aos mananciais apenas para equipamentos de assistência social. E estamos falando da zona sul, uma região carente e com altos índices de vulnerabilidade. Esses equipamentos serão fundamentais, explicou.

A favor do adiamento da votação, Aurélio Nomura (PSDB) sinalizou que pretende analisar mais o projeto. Quero estudar mais essa matéria porque quando falamos em áreas de mananciais temos uma série de restrições. No entanto, se a proposta estiver ligada apenas à assistência social, terá o meu voto favorável, disse.

(19/3/2014 – 16h15)

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também