Secretário fala sobre o programa “Rua Aberta”

DA TV CÂMARA

A Prefeitura de São Paulo dará início às discussões para implantação do programa Rua Aberta. Serão 32 audiências públicas para que comunidades debatam a abertura de ruas e avenidas da cidade ao público, com restrição dos veículos motorizados entre 10h e 17h aos domingos e feriados.

Em entrevista ao Jornal da Câmara, Nabil Bonduki, secretário municipal de Cultura, falou sobre o assunto:

Uma Contribuição

Raí Araujo

E quem disse, que as ruas de qualquer cidade, têm que ser priorizadas para os automóveis e afins, e que elas não devem ser compartilhadas, com os cidadãos, humanizando-as com os equipamentos públicos de mobilidade urbana ? A Adm. Haddad, está mudando a cara de São Paulo, e democraticamente, na medida em que toda e qualquer modificação, é fruto de consulta popular, como esta, que a Câmara dos Vereadores, deve aprovar.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também