Comissão do Meio Ambiente define suas prioridades

Juvenal Pereira
Meio Ambiente
Comissão também demonstrou preocupação com a contrução de galpões para materiais recicláveis

 

A Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente realizou a sua primeira reunião nesta quinta-feira (29/04) para definir os temas que serão debatidos nos próximos encontros. 

O presidente da Comissão, vereador Floriano Pesaro (PSDB), ressaltou que uma das preocupações “é realizar um debate intersetorial a respeito do lixo e sua reciclagem, em que cooperativas serão convidadas a relatar as suas experiências e anseios.”

 

De acordo com os parlamentares, questões como a poda de árvores no município, a construção de galpões para materiais recicláveis, a retirada do galpão da extinta empresa Nuclemon, e o descumprimento de obrigações ambientas do Aeroporto de Congonhas devem nortear os debates.

 

“Com relação à arborização e poda, queremos saber se a atividade deve continuar sendo competência das Subprefeituras e se há funcionários suficientes para o trabalho, pois sempre vemos desabamentos de árvores no município”, comentou o vereador Ítalo Cardoso (PT).

 

O vice-presidente da Comissão deve ser escolhido na próxima reunião, marcada para o dia 6 de maio.

 

Participaram do encontro os vereadores José Police Neto (PSDB), José Américo (PT), Agnaldo Timóteo (PR), Ítalo Cardoso (PT) e Floriano Pesaro (PSDB), presidente.

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente
Vereador Floriano Pesaro preside Comissão
Juvenal Pereira
Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente
Vereador Ítalo Cardoso
Juvenal Pereira
Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente
A Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também