Comissão é favorável ao fim da propaganda de cigarro no comércio

O Projeto de Lei (PL) 493/2011que proíbe expositores de embalagens de cigarros e produtos derivados em estabelecimentos comerciais recebeu um parecer favorável da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher. Os parlamentares analisaram a proposta durante reunião na tarde desta quarta-feira (16/10).

De autoria do vereador Adilson Amadeu (PTB), o projeto tem como justificativa o fato de que os expositores de cigarros, nos postos de venda, estimulam jovens e adolescentes a aderirem ao tabagismo. A proposta ainda visa combater os males acarretados por cigarros e seus derivados.

Outros projeto analisados pela Comissão, com parecer favorável, é PL 156/2013, da autoria do vereador Eduardo Tuma (PSDB), que concede desconto de 50% em eventos culturais artísticos para doadores de sangue.

 (16/10/2013 – 14h43)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também