Comissão pede interdição do prédio onde funciona a central 156

A Comissão de Estudos Call Center apurou que o prédio onde funciona a empresa responsável pelo serviço 156 da prefeitura, na Mooca, zona leste da capital, não possui alvará de funcionamento. O colegiado requereu providências para interditar o local e solicitou a regularização da situação junto a subprefeitura da região.

Os vereadores que compõem a Comissão ouviram nesta quarta-feira (13/8) os servidores Flávius Augusto Oliveti, médico que atua como responsável pela atenção ambulatorial, e Pedro Henrique Pereira, jornalista e coordenador de comunicação da Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura de São Paulo, sobre os contratos que a prefeitura mantém com a empresa Call Tecnologia e Serviços Ltda.

Confira matéria na íntegra da Rádio Web Câmara.

(13/08/2014 – 17h59)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também