Lei de Zoneamento: relator adianta que parques terão controle social

DA REDAÇÃO

O relator do projeto da Lei de Zoneamento, vereador Paulo Frange (PTB), adiantou nesta segunda-feira que já foi incluído no Substitutivo que será votado em plenário, em novembro, que o uso de áreas públicas, incluídas como áreas verdes e espaços livres, terão controle social, através de um Conselho Gestor local.

Além disso, disse o relator, ficou estabelecido que o fechamento do lote do parque deverá ser realizado por anteparo vertical não vedado, buscando a permeabilidade visual do conjunto, as calçadas do contorno  deverão ter pelo menos três metros de largura e serem arborizadas, quando se tratar de reforma ou de instalação de um novo equipamento.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também