CPI do Transporte é prorrogada por 55 dias

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo da Câmara Municipal de São Paulo será prorrogada por 55 dias.

Instaurada a partir de um pedido do vereador Paulo Fiorilo (PT), em 27 de junho, a CPI seria encerrada no dia 25 de outubro. Com a extensão do prazo dos trabalhos, a Comissão deverá concluir suas oitivas e investigações até o dia 19 de dezembro. O relatório final deverá ser apresentado no final de janeiro ou início de fevereiro de 2014, após o recesso da Casa.

A CPI do Transporte Coletivo segue com reuniões abertas ao público sempre às quintas-feiras, às 10h, no Plenário 1º de Maio, na Câmara Municipal.

Na próxima quinta, dia 24 de outubro, são aguardados representantes das empresas Bombardier, CAF, Mitsui e IESA, intimadas pela CPI como testemunhas.

Serviço:

Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo

Data: quinta-feira, 24/10

Horário: 10h

Local: Plenário 1º de Maio – 1º andar

Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também