Câmara lança campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti

Y

Comitê discute ações para prevenir proliferação do mosquito Aedes aegypti
Foto: Luiz França / CMSP

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo, por meio do Comitê de Combate ao Aedes aegypti, lançou nesta semana uma campanha de conscientização nos meios de comunicação sobre como prevenir a proliferação do mosquito, que é causador de doenças como a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus.

Segundo o diretor de Comunicação Externa da Câmara, Antonio Assiz, desde a última segunda-feira (14/3) estão sendo veiculadas campanhas publicitárias na televisão, no rádio e na internet. “Nós vamos anunciar também nos jornais de bairro, para que a população conheça essa nossa atuação, essa nossa preocupação e disposição de entrar nessa briga. Nós também abrimos uma página especial dentro do Portal da Câmara, que vai dar orientações, a população vai poder assistir novamente a nossa peça de TV, e vai poder também dialogar com o Comitê apontando algum terreno que precise de uma vistoria, de uma fiscalização”, disse.

Ao total são 75 inserções em TV aberta; 308 em rádio; 3,5 milhões de pageviews e vamos fazer 75 inserções em salas de cinema. As peças publicitárias serão veiculadas até o próximo domingo (20/3).

Coordenado pelo vereador Natalini (PV), o Comitê passará a se reunir uma vez por mês para discutir as estratégias a serem adotadas. “Cada vereador vai rodar um material para distribuir na sua base e também estamos com notícias de que várias entidades da sociedade civil estão rodando material do Comitê para distribuir também para os seus filiados, sindicatos, igrejas”, destacou.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também