Presidente da Igreja Batista Boas Novas recebe Título de Cidadão Paulistano

2016-15-03- SP Câmara Municipal de São Paulo Sessão Solene para a Entrega do Título de Cidadão Paulistano ao Pastor Vagner Vaelatti Salão Nobre 8º andar Patrícia Bezerra (PSDB) Foto: André Bueno/ CMSP "Créditos Obrigatórios. Todos os direitos reservados conforme lei de direito Autoral Número 9.610"

Pastor Vagner Vaelatti (centro) posa para foto com a esposa, amigos e convidados
Foto: André Bueno/ CMSP


DA REDAÇÃO

O presidente da Igreja Batista Boas Novas, pastor Vagner Vaelatti, recebeu o Título de Cidadão Paulistano das mãos da vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (15/3), no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Natural de São Caetano do Sul, no ABC paulista, o mais novo cidadão paulistano é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul, do Rio de Janeiro, e mestre em Missões Urbanas, formado pelo Westminster Teological Seminary, nos Estados Unidos.

2016-15-03- SP Câmara Municipal de São Paulo Sessão Solene para a Entrega do Título de Cidadão Paulistano ao Pastor Vagner Vaelatti Salão Nobre 8º andar Patrícia Bezerra (PSDB) Foto: André Bueno/ CMSP "Créditos Obrigatórios. Todos os direitos reservados conforme lei de direito Autoral Número 9.610"

Vereadora Patrícia Bezerra entrega o diploma de Cidadão Paulistano ao homenageado

Vaelatti é o responsável pelo crescimento do número de fiéis da igreja Batista Boas Novas. Desde 1994, quando começou a pregar em sua sede, na Vila Prudente, zona leste, o número de membros triplicou. “Quem conhece a trajetória do pastor Vagner e conhece a igreja que ele preside sabe da relevância que tem a vinda dele para cidade de São Paulo. Hoje, a igreja possui a capilaridade que tem na região porque quando ele assumiu a igreja trouxe outro ritmo, imprimiu seus ideais pastorais. Com isso, proporcionou um relevante atendimento social. O entorno do bairro ganhou outras características de indicadores sociais por conta de presença da igreja”, ressaltou a vereadora Patrícia Bezerra.

“A cidade ganha um filho ilustre nesta noite. Uma pessoa que é referência de trabalho social e religioso. Em um momento tão difícil que nosso país se encontra, ter boas referencias é muito importante”, destacou o deputado estadual Carlos Bezerra Jr. (PSDB).

O homenageado agradeceu o reconhecimento de seu trabalho e relembrou o início de sua caminhada profissional e religiosa. “Sinto-me muito honrado com esse título, porque desde que comecei a trabalhar — papai me emancipou aos 13 anos — foi na cidade de São Paulo. E desde então, todas as igrejas em que fui pastor foram na zona sul, na zona norte e agora na zona leste. Então, receber este título é uma honra muito grande mesmo. Sinto-me privilegiado nesta noite”, agradeceu Vaelatti.

Participou também da sessão solene o vereador Andrea Matarazzo (PSDB).

Uma Contribuição

Osmar Stancov

Parabéns a Vereador Patríca Bezerra e a esta Casa pela homenagem de nosso querido e amado Pastor Vagner Vaelatti. Deus muito possa abençoá-los.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também