Entidades conveniadas da educação infantil decidem se entram em greve no dia 25

fe

Vereador Paulo Frange (PTB) reunido com representantes de entidades conveniadas no Salão Nobre da Câmara       Foto: Luiz França / CMSP

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

Representantes das Entidades Conveniadas do Município de São Paulo decidiram nesta quarta-feira (13/4), durante o Fórum de Educação Infantil, entrar em greve a partir do próximo dia 25/4, caso as reivindicações feitas à Secretaria Municipal de Educação não sejam atendidas.

A integrante da Comissão Executiva do Fórum de Educação Infantil das Entidades Conveniadas de São Paulo Rosa Maria alerta que as entidades estão sendo sucateadas e destacou quais são as principais reivindicações.

Ouça na reportagem da Web Rádio Câmara:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também