Em abril, 870 pessoas procuraram a Câmara presencialmente

DA REDAÇÃO

No mês de abril, foram registradas na Ouvidoria do Parlamento da Câmara Municipal 870 manifestações, sendo que 88% ocorreram junto ao atendimento presencial, que prevê o contato direto entre o cidadão os agentes de atendimento. É o que mostra o Relatório da Ouvidoria do mês de abril.

Os munícipes que procuram o atendimento presencial normalmente buscam esclarecimentos e informações que os auxiliem na solução de problemas judiciais, tratamento odontológico, ajuda para tratamentos de saúde, auxílio para compra de passagens, doação de utensílios, vagas de empregos e procura por vagas em albergues.

Neste mês de abril, os munícipes também procuraram o parlamento para denunciar focos de dengue na cidade.

Além do atendimento presencial, a Ouvidoria da Câmara foi procurada por meio do telefone (33 atendimentos), pelo e-mail (18 atendimentos), por carta (1 atendimento), e por formulário no portal (53 atendimentos).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também