‘Orando por São Paulo’ homenageia lideranças evangélicas

2016-05-20- SS orando por sao paulo-Abueno2187ABRE

Sessão solene ‘Orando por São Paulo’ foi realizada no auditório Prestes Maia, da Câmara
Fotos: André Bueno / CMSP

 

DA REDAÇÃO

Uma corrente de oração pela cidade de São Paulo foi realizada por na noite desta sexta-feira (20/5), na Câmara Municipal, durante a segunda edição da sessão solene “Orando por São Paulo”. A solenidade é iniciativa do vereador Jean Madeira (PRB), que homenageou lideranças da igreja evangélica.

2016-05-20- SS orando por sao paulo-Abueno2217MIO

Vereador Jean Madeira (PRB)

“O nosso objetivo é fazer essa intercessão pela cidade de São Paulo e dar a devida honra a todos estes homens e mulheres que dedicam sua vida não apenas pela oração pela cidade, mas também com todo um trabalho social. Hoje a igreja vai além de uma casa de oração, ela faz o papel do poder publico, preenchendo a lacuna que é a assistência social” ressaltou o vereador Jean Madeira.

Foram homenageados bispos, pastores, cantores e personalidades do meio gospel, entre os eles o pastor Humberto Machado, da Igreja Missão Batista Cristalândia, por seu trabalho no combate às drogas, inclusive com dependentes na Cracolândia.

“Estamos hoje celebrando com alegria, porque entendemos que é um dos maiores trabalhos de recuperação e acolhimento em São Paulo. Começamos há sete anos e estamos em sete estados do Brasil, com 34 unidades pelo país, distribuindo duas mil refeições por dia e isso tem sido um milagre. Deus tem feito muito mais do que sonhamos”, agradeceu Machado.

“A motivo dessa oração é para que a cidade venha a melhorar. Não só São Paulo, mas todo o país nesse momento difícil que enfrentamos. A oração irá trazer uma força espiritual para todo o país”, destacou o bispo da Igreja Universal, Arnaldo Lanzeloti.

Uma Contribuição

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também