Desembargador Valdir Florindo recebe Título de Cidadão Paulistano

SS_CIDADAO_PAULISTANO_DESEMBARGADOR_VALDIR_FLORINDO-31-10-2014-ANDRE_BUENO-EDIT-0321-72ABRE
Ao centro, desembargador Valdir Florindo recebe homenagem das mãos do vereador Goulart               Foto: André Bueno / CMSP

 

JELDEAN SILVEIRA
DA REDAÇÃO 

O desembargador Valdir Florindo recebeu o Título de Cidadão Paulistano em uma Sessão Solene realizada na noite desta sexta-feira (31/10), na Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem foi do vereador Goulart (PSD).

Natural de Alvinlândia, interior de São Paulo, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo formou-se Bacharel pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Florindo tem um currículo extenso, principalmente no setor de direito trabalhista, chegando a ser eleito Advogado do Ano em 1997, pela 39ª subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SBC). É autor de vários artigos publicados pela imprensa especializada em assuntos trabalhistas e integra a Comunidade de Juristas da Língua Portuguesa (CLPJ).

O vereador classificou o desembargador como exemplo de profissional por sua militância no serviço aos direitos trabalhistas. Um juiz brilhante. Foi escolhido para essa homenagem porque é um grande cidadão. Todos seus colegas do tribunal tem um respeito muito grande por ele. Acho que essa homenagem é muito justa e tenho a honra de ser o proponente, disse.

Há 25 anos na capital, Florindo disse ter orgulho do trabalho que realiza como um dos 94 desembargadores no maior tribunal trabalhista do país e da América Latina. É um dia muito especial pra mim, ser reconhecido pela cidade de São Paulo, através da Câmara. É um motivo de muita honra, afirmou.

(31/10/2014 21h06)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também