Desfiles das escolas do Grupo Especial começam nesta sexta

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo começam na noite desta sexta-feira (17) no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte. Camisa Verde e Branco, vice-campeã do Grupo de Acesso no ano passado, será a primeira agremiação a entrar na avenida.

Também desfilam nesta sexta-feira as escolas Império de Casa Verde, X-9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde.

Já no sábado, o Sambódromo receberá as escolas Dragões da Real, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior.

No domingo, os desfiles prosseguem com as escolas do Grupo de Acesso, que entrarão na avenida na seguinte ordem: Unidos de São Lucas, Estrela do 3º Milênio, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tatuapé e Leandro de Itaquera.

Os portões do Sambódromo serão abertos ao público a partir das 18h. O local tem espaço para receber 32 mil pessoas e contará com a segurança das Polícias Civil e Militar, da Guarda Civil Metropolitana, dos Bombeiros e de 1.800 seguranças privados.

Todos os setores contam com lanchonete, além dos vendedores ambulantes cadastrados que circularão pelas arquibancadas, cadeiras e mesas.

Foliões e integrantes das escolas de samba passarão por revista preventiva na entrada do local. Não será permitido ingressar com qualquer tipo de arma, copos e garrafas de vidro, latas de bebidas, fogos de artifício, bandeiras com mastro, substâncias tóxicas, caixas térmicas e guarda-chuvas com ponta.

(16/2/2012 – 13h27)

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também