Dia do Círculo da Oração é comemorado na Câmara

RenattodSousa
CIRCULO-ORACAO-1642012-Rtto_7351-72

Por iniciativa da vereadora Noemi Nonato (PSB), uma sessão solene realizada nesta segunda na Câmara Municipal de São Paulo comemorou os 70 anos do Círculo de Oração da Assembleia de Deus.

Em fevereiro foi promulgado o projeto de lei da vereadora que tramitava pela Câmara desde 2011 que altera a Lei 14.485 para incluir no Calendário Oficial da Cidade O Dia do Circulo da Oração, a ser comemorado no dia 6 de março.

Na oportunidade, 55 pessoas foram homenageadas e receberam das mãos da vereadora o Prêmio Albertina Bezerra Barreto.

Eu nunca esperei uma coisa dessas, a gente tá sempre na oração e quando chega uma coisa dessas é uma surpresa.  Comecei nova, já estou com 86 anos e Deus ainda me dá forças para continuar. Eu entrego essa homenagem a Jesus Cristo, ele é o merecedor de tudo, se não fosse por ele eu não estaria aqui, disse missionária Maria de Lucas, dirigente do Círculo de Oração da Assembleia de Deus e uma das homenageadas na comemoração.

Segundo a vereadora, o intuito desse dia é homenagear a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A proposta do circulo de oração é chegar ao coração das pessoas com a oração. Essas mulheres têm dedicado suas vidas dentro da igreja, com trabalho voluntário, visitando famílias, crianças e adolescentes. Elas que intercedem junto a Deus por nossas autoridades, pela cidade de São Paulo, pelo Brasil. Eu fiz parte disso, quando era pequena, minha mãe me levava junto com ela, e é uma coisa maravilhosa. Por esse motivo nós criamos essa iniciativa de incluir o Dia do Círculo de Oração na Cidade de São Paulo, disse a vereadora.

(16/04/2012 – 21h15)

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também