Direitos Humanos elege presidente e quer discutir temas polêmicos

Diteitos_Humanos1

A vereadora Juliana Cardoso (PT) foi eleita, nesta quinta-feira (9/5) presidente da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania e Relações Internacionais da Câmara Municipal. Laércio Benko (PHS) vai ocupar a vice-presidência.

Trata-se de uma Comissão muito ativa na Câmara, ano passado, por exemplo, tivemos o caso do assassinato de uma jovem imigrante angolana na cidade e essa Comissão trouxe o crime à tona.

A parlamentar ressaltou que pretende debater nos encontros temas atuais e polêmicos, como a internação compulsória de usuários de drogas e se a redução da maioridade penal de fato contribuirá para diminuir os crimes, por exemplo.

(9/5/2013 – 16h29)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também