Fórum trata da situação dos refugiados no Brasil e no Mundo

sdf

     Salão Nobre durante realização do Fórum de proteção à Criança e Adolescente                                                                    Foto: Luiz França/ / CMSP

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

O próximo Dia Mundial do Migrante e do Refugiado, a ser celebrado em 15 de janeiro de 2017, vai tratar dos “Migrantes menores, vulneráveis e sem voz”, tema escolhido pelo Papa Francisco e anunciado esta semana pela Santa Sé.E nesta sexta-feira (24/6) o Fórum de Proteção à Criança e ao Adolescente tratou dos refugiados no Brasil e no Mundo, em evento realizado no Salão Nobre do Palácio Anchieta.

A assistente de Soluções Duradouras do ACNUR, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, Camila Sombra explicou a definição de refugiado e trouxe dados oficiais sobre a atual situação dos refugiados no Brasil, explicando que a cidade de São Paulo é a que mais recebe refugiados no país.

Acompanhe na reportagem:

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também