Doador de sangue pode ganhar isenção em concurso público

Quem é doador de sangue poderá ser isento da taxa de inscrição em concursos públicos. É o que defende o Projeto de Lei (PL 125/2014), de autoria do vereador Goulart (PSD). 

De acordo com a justificativa do projeto, a isenção valerá para concursos realizados pela administração direta, indireta, por fundações, autarquias e universidade/faculdades públicas municipais. O doador terá que comprovar que doou sangue mais de duas vezes em um período de 12 meses.

Protocolado no final de março, o PL ainda precisa ser analisado pelas comissões de mérito antes de ir a votação em plenário.

(16/4/2014 – 12h47)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também