Educação aprova inclusão de Samba da Laje no calendário de eventos do município

Juvenal Pereira
Comissão de Educação
“O Samba da Laje um movimento surgido na periferia e traz paz, harmonia e mobiliza as famílias, justificou Netinho de Paula

 

A Comissão de Educação aprovou, nesta quarta-feira (28/10), o parecer favorável ao PL 254/09, de autoria do vereador Netinho de Paula (PCdoB) que inclui o Samba da Laje no calendário de eventos municipais.   

“O Samba da Laje é um evento popular que reúne várias bandas que trabalham de maneira independente e acontece todo último domingo do mês na Zona Sul da cidade. É um movimento surgido na periferia e traz paz, harmonia e mobiliza as famílias”, justificou o vereador Netinho de Paula.
 
Também foi aprovado parecer favorável ao PL 477/09, de autoria do vereador Ushitaro Kamia (DEM), que institui o Dia Municipal de Limpeza.
 
Os outros projetos que tiveram o parecer favorável aprovado foram:
 
PL 103/09 de autoria da vereadora Mara Gabrilli (PSDB)
PL 154/09 de autoria do vereador Claudio Prado (PDT)
PL 156/09 de autoria do vereador Adolfo Quintas (PSDB)
PL 177/08 de autoria do vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR)
PL 338/09 de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM)
PL 608/08 de autoria do vereador Gilson Barreto (PSDB)
 
Participaram da reunião ordinária da Comissão de Educação os vereadores:  Eliseu Gabriel ( PSB); Claudinho(PSDB); Edir Sales(DEM); Alfredinho(PT); Claudio Fonseca (PPS; Netinho de Paula (PCdoB) e Jooji Hato(PMDB).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Comissão de Educação
Vereador Alfredinho
Juvenal Pereira
Comissão de Educação
Netinho de Paula
Juvenal Pereira
Comissão de Educação
Eliseu Gabriel

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também