NOTA: Movimento Brasil Livre é mentiroso

O chamado Movimento Brasil Livre mente ao divulgar que a Câmara Municipal de São Paulo teria ordenado que a TV Câmara SP interrompesse transmissão do plenário para não veicular a ação de um militante da organização, que é candidato a vereador e tentou tumultuar uma reunião em homenagem ao ex-presidente de Cuba, Fidel Castro. A TV Câmara SP não estava transmitindo a reunião. Portanto, é mentira que tivesse havido interrupção do sinal. Não houve qualquer ato de censura por parte da Presidência do Legislativo. A homenagem estava sendo promovida pelo vereador Jamil Murad, em conformidade com as normas da Casa. No meio do encontro o militante/candidato da organização, querendo chamar a atenção, começou a berrar no plenário e tentou arrancar cartazes. Murad acionou a Guarda Civil Metropolitana, que conduziu o elemento para o 1º DP, onde foi registrado um boletim de ocorrência por injúria. A Câmara Municipal de São Paulo tomará as providências cabíveis contra a mentira da organização Movimento Brasil Livre.

Antonio Donato
Presidente da Câmara Municipal de São Paulo

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também