Encontro discute excesso de ruídos na capital paulista

SEGUNDAS_PAULISTANAS_RUIDO_-01-09-2014-ANDRE_BUENO-2295-72ABRE
Seminário discutiu a poluição sonora nas grandes cidades. Foto: André Bueno / CMSP

MARGARETE RAPUSSI
DA REDAÇÃO
 

Carros, caminhões, alarmes, sirenes, aviões, baladas e outros agentes de ruídos invadem o espaço acústico de todos em uma metrópole como São Paulo. Essa poluição sonora, que agride toda a sociedade diariamente, foi discutida em mais uma edição do encontro Segundas Paulistanas, uma iniciativa do vereador Ricardo Young (PPS).

Segundo o vereador, como o espaço acústico da cidade é um ambiente comum, todos devem ser corresponsáveis por ele. Já o engenheiro acústico Juan Frias esclareceu como todo barulho produzido numa metrópole como São Paulo pode prejudicar a saúde da população.

Confira matéria completa da Web Rádio Câmara.

(01/09/2014 – 21h03)


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também