População prefere atendimento presencial da Ouvidoria da Câmara

DA REDAÇÃO

A maior parte das solicitações recebidas em dezembro pela Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo foi feita pessoalmente. Foram 661 demandas. Cerca de 82% foram feitas pelo atendimento presencial, formulário online (12%), telefônico (4%) e o restante por whatsapp e e-mail.

Nesse mês a população que procurou pessoalmente a Ouvidoria da Câmara pediu, em sua maioria, esclarecimentos sobre problemas judiciais, tratamento odontológico, vagas de emprego e procura por vagas em albergues.

Outros pedidos dos munícipes foram referentes à possibilidade de emenda e substitutivo ao Orçamento deste ano, descrição da lei que justifica o nome de logradouros públicos, lista com os nomes dos vereadores, eventos e reuniões que serão realizadas no legislativo.

A população aproveitou o serviço para apresentar sugestões de projetos de lei. Para uma das pessoas, os parlamentares deveriam obrigar os responsáveis por ambientes de uso coletivo a instalar recipientes para recolhimento de bituca de cigarros.

A preocupação com as pichações também foi uma das reclamações feitas pela população que procurou a Ouvidoria.  Os munícipes pediram que os vereadores criassem leis mais rigorosas para deixar a cidade mais limpa.

Para enviar dúvidas, sugestões e críticas para a Ouvidoria

Eletrônico:
E-mail: ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br
Online: formulário no Portal Da Câmara
Telefônico:
Telefone: 0800-322-62-72 (ligação gratuita)
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 19h

Correspondência:
Carta endereçada à Câmara Municipal de São Paulo, A/c Ouvidoria do Parlamento:
Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01319-900

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