FGV vai auditar os contratos do serviço 156 da prefeitura

ORDINARIA-_CALLACENTER-06-08-2014-FRANCA-05834-72ABRE
Comissão do Call Center foi instalada para apurar irregularidades no serviço de informação da prefeitura (156). Foto: Luiz França / CMSP

DA REDAÇÃO

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a responsável pela auditoria do serviço de call center que atende reclamações dos cidadãos através do telefone 156, da prefeitura. A FGV deverá apresentar os primeiros relatórios já na próxima semana.

Trata-se de uma parceria com a Comissão de Estudos Call Center e 156, instalada no dia 9 de abril para investigar os contratos firmados pela prefeitura com a empresa Call Tecnologia e Serviços Ltda, responsável pelo  telefone da central de atendimento e informações da cidade de São Paulo.

Clique aqui para conferir a matéria da Web Rádio Câmara.

(06/08/2014 – 16h53)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também