Mais verbas para a rede social

criancaeadolescente-NOTICIA-NG_4490
Comissão vai recolher assinaturas para suas propostas ao relator do Orçamento

A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude vai apresentar 23 propostas de emendas ao Orçamento. Nesta terça-feira (07/12), a Comissão recomendou aumentos para a Conferência Municipal de Assistência, para os CREASs, para medidas socioeducativas, abrigos, para serviços de enfrentamento à violência sexual infantojuvenil, Semana do Hip-Hop, Dia Internacional de Luta contra o Racismo e Observatório de Proteção Integral da Criança e do Adolescente.

Todos os setores da rede social tiveram um acréscimo, porque muitas das verbas não foram executadas. As nossas assessorias nos últimos três meses se dedicaram intensamente a debater o Orçamento e propor um aumento orçamentário pela margem de 6 a 7%, totalizando as nossas emendas em R$ 23 milhões para o próximo ano. As entidades e o próprio secretariado municipal tiveram um amadurecimento muito grande, comenta o vereador Netinho de Paula (PCdoB), presidente da Comissão. 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também