Ministros de Louvor são homenageados em solenidade na Câmara

SESSAO_SOLENE_HOMENAGEM_LOUVOR-14-08-2014-ANDRE_BUENO-9458-72ABRE
Entre os homenageados da noite estava a cantora ‘Mara Maravilha’, que recebeu placa de honra da Câmara  Foto: André Bueno/CMSP

Com o tema Valorização da música gospel na cidade de São Paulo, a Câmara homenageou Ministros de Louvores de diversas denominações que se destacam no fomento a cultura religiosa no município.  A solenidade, iniciativa do vereador Jean Madeira (PRB),  foi realizada na noite desta quinta-feira (14/8), no Salão Nobre do Palácio Anchieta.

O vereador ressaltou que o objetivo do evento, além de homenagear artistas, é o de reconhecer a música religiosa como manifestação de cultura popular. Estamos lutando para que a música gospel seja reconhecida como manifestação de cultura na cidade de São Paulo, afinal de contas, quem curte o gospel curte a cultura da paz, são musicas que sempre levam mensagens positivas e melhoram a vida das pessoas, disse.

A cantora Mara Maravilha, uma das homenageadas da noite, lembrou sua trajetória na música e importância do estilo em sua carreira. Logo que me converti não me imaginava cantando outras músicas, receber esta homenagem hoje representa a confirmação de que estamos avançando e mais perto da vitória, afirmou. A música é cultura em seus vários estilos e o gospel também tem o direito de ser visto assim, completou.

Em nosso meio existem muitos cantores com excelentes vozes e musicalidade, dessa forma estamos entrando na mídia com musica religiosa e mostrando arte de qualidade, falando de fé, do amor de Deus e de paz, o que só faz bem a todos disse o cantor Robson Monteiro, que também foi homenageado.

Os ministros Ton Carfi, Soraya Moraes, Gilson Campos, DJ Alpiste, Daniela Araujo, e os grupos Banda Gerd, Templo Sul e Grupo ao Cubo receberam placas de honra.

(14/08/2014 20h57)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também