Plenário faz minuto de silêncio em memória a pai de vereador

RenattodSousa
PLENARIO-21112012-Rtto_3329_2-72-ABRE

A sessão plenária prevista para ocorrer nesta quarta-feira (21) na Câmara Municipal de São Paulo foi suspensa devido ao falecimento de Carmo Domingos Jatene, pai do vereador Celso Jatene (PTB). Antes de comunicar o cancelamento da sessão, o presidente da Casa, José Police Neto (PSD), pediu um minuto de silêncio aos presentes.

Após a homenagem, Celso Jatene prestou um depoimento em que agradeceu os ensinamentos transmitidos pelo pai. “Quero agradecer ao meu velhinho por ter me dado a essência do que é um homem público, que basicamente foi feito para desfazer ou pelo menos amenizar as desigualdades. O homem público, segundo o entendimento do meu pai, é aquele que equilibra a balança e faz justiça para aqueles que não conseguem se defender sozinhos”, declarou.

Natural de Xapuri, no Acre, o advogado Carmo Domingos Jatene faleceu no dia 14 de novembro, aos 84 anos.

(21/11/2012 – 17h40)

 

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também