Programa “Saúde no Esporte” é apresentado aos vereadores

Juvenal Pereira
Carlos Roberto Vazzoler
Segundo Vazzoler, assistência médica não é objetivo do programa e sim informações relativas a qualidade de vida

 

Nesta quarta-feira (23/09), a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho, Idoso e Mulher da Câmara Municipal recebeu o coordenador do Programa “Saúde no Esporte”, Carlos Roberto Vazzoler. O convidado fez exposição sobre as ações das equipes multiprofissionais do programa, que é da Secretaria Municipal dos Esportes. O projeto é desenvolvido no Centro Olímpico, nos Clubes-Escolas e nos parques municipais.
 
“Nós trabalhamos no sentido da qualidade de vida, da prevenção de doenças, levando informações coletivas nos equipamentos da Secretaria de Esportes. Nossa finalidade não é fazer o diagnóstico, interferir no tratamento nem solicitar exames, que são uma incumbência da Secretaria Municipal da Saúde”, esclareceu Vazzoler.
 
O programa “Saúde no Esporte” existe há um ano e abrange de crianças em idade pré-escolar à terceira idade. É fruto também de uma parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
 
Para o vereador Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB) o trabalho do programa é “inovador, traz novas práticas e tem resultados”.
 
Acompanharam a exposição e dialogaram com Vazzoler os vereadores Juliana Cardoso (PT), presidente; Sandra Tadeu (DEM), vice-presidente; Milton Ferreira (PPS); Jamil Murad (PCdoB); Bezerra Jr., Noemi Nonato (PSB) e Claudio Prado (PDT).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Carlos Roberto Vazzoler
Carlos Roberto Vazzoler, da SME
Juvenal Pereira
Noemi Nonato
Vereadora Noemi Nonato acompanha exposição sobre o programa da SME
Juvenal Pereira
Milton Ferreira
Vereador Milton Ferreira é integrante da Comissão de Saúde

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também