Proibição de mais de uma entrada para pessoas com deficiência

saude-NOTICIA-NG_3225
Vereadores Sandra Tadeu (DEM), Zelão (PT) e Milton Ferreira (PPS)

O PL 86/2010 da vereadora Mara Gabrilli (PSDB), proíbe casas de show, estádios, parques, salas de concerto e congêneres de cobrarem mais de uma entrada para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, nesta quarta-feira (01/12), aprovou parecer favorável do vereador Gilberto Natalini a essa proposta.

Os vereadores também aprovaram parecer favorável de Natalini ao PL 302/2010, do vereador Jooji Hato (PMDB), que prevê a instalação de cadeiras ergonômicas em elevadores monitorados por ascensoristas no Município.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também