Projeto proíbe venda de bebida alcoólica em terminais rodoviários

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos causados pelo consumo de álcool, a Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia aprovou nesta quarta-feira os projetos de lei 59/2013 da vereadora Sandra Tadeu (DEM) e 104/2013 do vereador George Hato (PMDB). O primeiro PL proíbe a venda de bebidas alcoólicas em terminais de ônibus e rodoviárias do município de São Paulo. O segundo é sobre a proibição de consumo de bebidas alcoólicas dentro dos postos de gasolina, inclusive nas lojas de conveniência.


Confira matéria da Web Rádio Câmara:

 

(15/05/2013 – 18h21)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também