Projeto que altera remuneração dos servidores volta a ser debatido

ORDINARIA_ADMINISTRACAO_PUBLICA-22-10-14-ANDRE_BUENO-EDIT-0175-72ABRE
Parlamentares aprovaram realização de audiência pública no próximo dia 5/11. Foto: André Bueno / CMSP

MARINA PAES
DA TV CÂMARA

O Projeto de Lei do Executivo que prevê alterações na remuneração dos servidores públicos, admitida na forma de subsídio, voltou a ser debatido na Comissão de Administração Pública da Câmara.

Durante a reunião, foi aprovado um requerimento que prevê uma audiência pública para o próximo dia 5/11. Você tem padrões de carreira de nível superior que contestam um pouco o jeito que está sendo feito. Está havendo um amplo processo de negociação entre as entidades de funcionários com a prefeitura, mas me parece que eles ainda não conseguiram chegar num bom entendimento. Então a audiência pública objetiva esclarecer um pouco, especialmente os vereadores da Casa antes da votação, das implicações decorrentes desses projetos, disse o vereador Mário Covas Neto (PSDB).

A Comissão também aprovou outros três projetos de lei, entre eles o que cria no âmbito da SPTuris a assessoria permanente da Guarda Civil Metropolitana. Esse projeto deve voltar a ser debatido na próxima reunião. Todos estão de acordo que deve ser criado, mas como criar é a diferença, disse Covas.

(22/10/2014 16h16)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também