Projeto quer extinguir comandas de consumo em casas noturnas

RO_COMISSAO_ADMINISTRACAO_PUBLICA_-24-09-2014-ANDRE_BUENO-6815-72ABRE
Reunião Ordinária da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal    Foto: André Bueno/CMSP

MARGARETE RAPUSSI
DA REDAÇÃO

O Projeto de Lei (PL) 23/2013, do vereador Eduardo Tuma (PSDB), que obriga as casas noturnas a extinguirem comandas de consumo para que o consumidor tenha locomoção livre para sair do local a qualquer momento, recebeu parecer favorável da Comissão de Administração Pública na reunião desta quarta-feira (24/9).

O presidente da Comissão, vereador Mário Covas Neto (PSDB), explicou que o projeto remete à tragédia da Boate Kiss, no Rio Grande do Sul, quando seguranças impediram a saída dos clientes durante incêndio para que pagassem as comandas, levando a dezenas de mortes.

Confira matéria completa da Web Rádio Câmara.

(24/09/2014 – 17h20)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também