Proposta de privatizar serviço funerário é criticada em audiência

ERICKA PERESTRELO
DA WEB RÁDIO CÂMARA

Em audiência pública realizada pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente nesta quarta-feira, na Câmara Municiopal, os Projetos de Lei (PL) 621/2013 e 438/2011, ambos do vereador Aurélio Miguel (PR), foram debatidos.

Os projetos são relacionados ao serviço funerário da cidade e propõem limite mínimo de recursos para restauração de cemitérios e a possibilidade de privatização dos serviços, mediante abertura de licitação.

A superintendente do Serviço Funerário do Município, Lucia Salles, explicou que a autarquia está se esforçando para melhorar o atendimento e que estão em andamento projetos de ocupação cidadã dos cemitérios, utilizando os espaços como parques e áreas de cultura e entretenimento.

Ouça a matéria da Web Rádio Câmara.


(05/11/2014 15h02)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também