Proposta institui vale-leitura para professores da rede municipal

Luiz França / CMSP
AP_ADMINISTRACAO_PUBLICA-11-06-2014-FRANCA-01754-72ABRE
O presidente da Comissão de Administrção Pública, Mário Covas Neto (PSDB), durante a reunião desta quarta

Na reunião desta quarta-feira (11/6) a Comissão de Administração Pública deu parecer favorável ao Projeto de Lei (PL) 517/2013, que institui o vale-leitura, um auxílio para a aquisição de livros paradidáticos pelos professores da rede municipal de ensino. A proposta não define o valor do benefício, deixando isso a cargo do Executivo.

Autor do projeto, o vereador Paulo Fiorilo (PT) afirma na justificativa que o objetivo da medida é viabilizar aos educadores acesso aos bens literários disponíveis no mercado brasileiro, visando melhorar a formação geral dos professores da rede municipal de São Paulo e, consequentemente, a educação da nossa cidade.

O PL ainda precisa passar pelas comissões de educação e finanças antes de ter condições de ser votado em plenário. (Rodolfo Blancato)

(11/06/2014 – 15h08)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também