Receitas correntes do município crescem 6,26% em relação a 2013

ORD_COMI_FINANCAS__E_ORCAMENTO-24-09-2014-FRANCA-02780-72ABRE
Comissão de Finanças ouviu o secretário municipal de Finanças, Marcos de Barros Cruz        Foto: Luiz França/CMSP

DA REDAÇÃO

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico apresentou nesta quarta-feira as metas fiscais do segundo quadrimestre deste ano aos vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

De acordo com o secretário Marcos de Barros Cruz, houve um crescimento nominal de 6,26% em relação ao ano passado nas receitas correntes da cidade, que são aquelas provenientes de receitas tributária, industrial, de serviços, entre outras. O crescimento real, aquele que desconsidera a inflação no período, foi de -0,23%.

Confira matéria completa na Web Rádio Câmara.

(24/09/2014 – 15h22)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também