Relatório da Comissão do Call Center fica pronto em 15 dias

CALL_CENTER-05-09-2014-FRANCA-00317-72ABRE
Reunião da Comissão de Estudos do Call Center, na Câmara Municipal      Foto: Luiz França / CMSP

DA REDAÇÃO

O relatório final sobre a investigação que a Comissão de Estudos do Call Center da Câmara está realizando sobre os contratos da prefeitura com a empresa Call Tecnologia, responsável pelo serviço de atendimento 156, deverá ser apresentado por volta do dia 20.

Segundo o relator da Comissão, vereador Eduardo Tuma (PSDB), o documento acompanhará o relatório elaborado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), responsável pela auditoria dos serviços oferecidos pela empresa.

O relatório, tanto da FGV, como o do Tuma, deverão ser entregues pessoalmente ao Ministério Público e ao prefeito Fernando Haddad, afirmou o presidente da Comissão, vereador Adilson Amadeu (PTB), durante a última reunião do colegiado, que aconteceu nesta sexta-feira (5/9).

Ainda nesta sexta, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Nelo Rodolfo (PMDB) que solicita à CGM (Controladoria Geral do Município) cópias das análises de documentos sobre o assunto. Eles também serão utilizados na elaboração do relatório final.

 

Convite

Mais uma vez, o diretor da Call Tecnologia e Serviços Ltda, Lincoln Pereira, não compareceu para prestar esclarecimentos à Comissão. Pereira enviou um comunicado justificando a sua ausência. Essa é a segunda vez que o diretor é convidado e não comparece.

 

Para Amadeu, ele e outros funcionários do alto escalão da empresa, que não compareceram às reuniões quando convidados, menosprezam o trabalho do colegiado e mostraram que o contrato está realmente irregular.

Eles deverão estar no Ministério Público se explicando e trazendo de volta para os cofres públicos o que levaram a mais da cidade de São Paulo, disse o petebista.

No início da semana, o prefeito Fernando Haddad anunciou que haverá nova licitação em 40 dias para o serviço de atendimento do 156 da prefeitura.

(05/09/2014 16h44)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também