Seminário debaterá distribuição de orçamento da saúde no município

RenattodSousa
Comissão de Saúde
Debate será realizado em 09 de agosto, a pedido do Movimento Voto Consciente

 

Em 09 de agosto, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho, Idoso e Mulher realizará um Seminário em parceria com a Comissão de Finanças. O pedido feito na reunião ordinária desta quarta-feira (16/06) é do Movimento Voto Consciente, porque, como disse o presidente da Comissão, vereador Zelão (PT), a entidade quer “entender como a Secretaria Municipal de Saúde socializa o Orçamento da cidade de São Paulo”, para “esclarecer melhor como é distribuído o dinheiro”.
 
No mesmo encontro, a Comissão aprovou o PL 650/08, que institui o programa de atendimento aos idosos através da implantação de centros de convivência da terceira idade.
 
“Hoje, nós temos mais de um bilhão de idosos na cidade de São Paulo. É necessário nós termos mais atividade para eles”, opina o vereador Milton Ferreira (PPS).
 
Os parlamentares aprovaram pareceres favoráveis ao PL 466/09, do vereador Kamia (DEM), e ao PL 651/09, da vereadora Mara Gabrilli (PSDB).
 
Os vereadores também acertaram uma visita à AMA Jardim Popular, por requerimento da vereadora Juliana Cardoso (PT).
 
Compareceram à reunião da Comissão os vereadores Zelão; Milton Ferreira; Juliana Cardoso (PT); Sandra Tadeu (DEM); e Gilberto Natalini (PSDB).

Imagens para download:
RenattodSousa
Comissão de Saúde
Sandra Tadeu, Gilberto Natalini, Zelão, Juliana Cardoso e Milton Ferreira
RenattodSousa
Comissão de Saúde
Vereadores vão vistoriar AMA Jardim Popular
RenattodSousa
Comissão de Saúde
Objetivo do PL do vereador Frange é instituir centros de convivência do idoso

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também