Um minuto de silêncio pela morte de Romeu Tuma

RenattodSousa
Plenário Primeiro de Maio
Trípoli, Américo, Timóteo, Fonseca, Claudinho e Jooji Hato lamentaram a morte de Tuma

 

Após a realização de um minuto de silêncio no Plenário Primeiro de Maio, a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo desta terça-feira (26/10) foi encerrada pelo falecimento do senador Romeu Tuma (PTB-SP), aos 79 anos. Os vereadores seguiram para o velório na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
 
O parlamentar faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Lideranças partidárias, representadas no dia de hoje, pelos vereadores Trípoli (PV), José Américo (PT), Agnaldo Timóteo (PR) Claudio Fonseca (PPS), Claudinho de Souza (PSDB) e Jooji Hato (PMDB) prestaram condolências aos familiares do senador.

Imagens para download:
RenattodSousa
Plenário Primeiro de Maio

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também