Vereador quer plano de ação para conter quedas de energia em SP

Quedas de energia na cidade de São Paulo provocadas por desabamento de árvores serão discutidas na Comissão de Finanças e Orçamento. Por conta dos acontecimentos no último verão, o vereador Paulo Fiorilo (PT) levou ao colegiado um requerimento convidando o Executivo e AES Eletropaulo a prestarem esclarecimentos sobre o assunto.

Nós vivemos nesse último período problemas gravíssimos. As chuvas estão acabando, mas decidimos chamar as partes para ver como eles agem nesses casos, disse o parlamentar.

Paulo Fiorilo observou que, em primeiro lugar, é preciso saber as atribuições da AES Eletropaulo e da Secretaria de Coordenação de Subprefeituras, para estabelecer um plano de ação. Podemos, quem sabe, construir um convênio para que todo mundo saiba quais são suas responsabilidades, pontuou.

O vereador disse ainda que os conflitos de atribuições ocorrem diariamente entre Prefeitura e a concessionária de energia elétrica. Ele contou que munícipes reclamam, por exemplo, de casos em que a equipe de poda de árvores vai até o local e não pode realizar o serviço porque não houve o desligamento da rede.

(3/4/2013 – 12h50)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também