Câmara Municipal declara luto oficial pela morte da vereadora Marielle Franco

DA REDAÇÃO

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo declarou luto oficial por por três dias, a contar desta quinta-feira, pela morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, ocorrida na última quarta-feira (14/3).

A vereadora foi morta a tiros dentro de um carro, na região central do Rio. Marielle foi a quinta vereadora mais votada do Rio de Janeiro nas eleições de 2016.

A parlamentar era relatora, desde fevereiro, da comissão responsável por acompanhar a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

Leia o ato na íntegra:

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

Art. 1º Fica declarado luto oficial no âmbito da Câmara Municipal de São Paulo, por 3 (três) dias, a contar do dia 15 de março de 2018, pelo falecimento da Nobre Vereadora do Município do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

São Paulo, 15 de março de 2018.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também