Frente pela Sustentabilidade debate gestão de parques e praças

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

A gestão de parques e praças na cidade de São Paulo foi o tema da reunião da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade, realizada nesta terça-feira, na Câmara Municipal.

Gestões compartilhadas com a Sociedade Civil Organizada, através das Oscips (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público) ou PPPs (Parcerias Público Privadas) são alguns modelos já adotados em parques da cidade de São Paulo.

Para Helena Werneck, diretora do DEPAVE 5, a divisão técnica de gestão de parques da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, os vários modelos são elogiáveis, mas o poder público não pode ser excluído dessa gestão.

Ouça matéria da Web Rádio Câmara:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também