Adiada a instalação da Comissão de Estudos da Reforma da Previdência

CAROL CÂMARA
DA REDAÇÃO

A reunião de instalação da Comissão de Estudos que vai analisar o PL (Projeto de Lei) 621/16, do Executivo,  prevista para esta segunda-feira (26/11), foi adiada por falta de quórum. O objetivo do PL é instituir a Reforma da Previdência Municipal.

O vereador Paulo Frange (PTB), que presidiria a sessão por ser o mais velho entre os 10 vereadores nomeados para o grupo de estudos, anunciou que a assessoria da comissão vai definir uma nova data para instalação.

Na primeira reunião, também deverão ser definidos os nomes do presidente, vice-presidente e relator da Comissão de Estudos. A Comissão terá 30 dias para apresentar o relatório final, a partir da data de instalação, prazo que poderá ser prorrogado por 30 dias.

Membros da Comissão Especial de Estudos

Adriana Ramalho (PSDB), Caio Miranda (PSB), Cláudio Fonseca (PPS), David Soares (DEM), Fernando Holiday (DEM), Janaína Lima (NOVO), Juliana Cardoso (PT), Paulo Frange (PTB), Quito Formiga (PSDB) e Rute Costa (PSD) (suplente José Police Neto (PSD)).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também