Administração Pública quer informações de programas de moradia

RenattodSousa
Comissão de Administração Pública
“Queremos esclarecimentos e medidas concretas para moradias dignas no município”, enfatiza vereador Chagas (ao centro)

 

A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal realizou a sua 8º reunião ordinária nesta quarta-feira (22/04), na Sala Tiradentes, e aprovou requerimento do vereador Francisco Chagas (PT). O parlamentar requer informações da Secretaria Municipal de Habitação no que se refere às questões de moradia.

O requerimento solicita que a Secretaria informe: quantos despejos ocorreram na cidade de 2005 até hoje; quantos estão em andamento; quantas famílias foram atingidas pelos despejos, quais locais ocorrerão; elencar os motivos dos despejos efetivados e dos que estão ainda por vir; se houve compensação para as respectivas famílias e moradores; para quais locais foram estas famílias; quais são os programas adotados para sanar as demandas por moradias; quantas famílias serão beneficiadas por esses projetos.

“É preocupante a condições de famílias desabrigadas, na verdade é uma situação calamitosa. Não podemos nos conformar com a desapropriação e desocupação contínua. Queremos esclarecimentos e medidas concretas para moradias dignas no município”, enfatizou o vereador Francisco Chagas.

Participaram do encontro os vereadores José Américo (PT), Domingos Dissei (DEM), Penna (PV), Francisco Chagas, Quito Formiga (PR) e Adolfo Quintas (PSDB), presidente.

Imagens para download:
RenattodSousa
Administração Pública
RenattodSousa
Administração Pública
RenattodSousa
Administração Pública

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também