Administração Pública solicita informações de obras ao Executivo

Juvenal Pereira
Administração Pública
Vereador Adolfo Quintas preside a Comissão

 

A Comissão de Administração Pública da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (24/06), seis requerimentos de informações e um parecer favorável a projeto de lei, na sua 8ª reunião ordinária, realizada na Sala Tiradentes.
 
Os vereadores analisaram, com parecer favorável, o PL 028/09, do vereador Francisco Chagas (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade da Secretaria de Transportes em implantar placas de sinalização de rotas alternativas em caso de alagamentos nas vias públicas.
 
Já os seis requerimentos, também de autoria do vereador Chagas, solicitam informações ao Executivo com relação a projetos de recuperação do Parque Dom Pedro; obras no Viaduto 25 de Março; informações de medidas de segurança no Parque Dom Pedro; cronograma de obras relativas aos edifícios Mercúrio e São Vito; informações de projetos de compensação ambiental implementados pela Ecourbis; e previsão das obras de canalização do Córrego Tapera.
 
O vereador Adolfo Quintas, presidente, fez uma análise dos trabalhos do primeiro semestre. “Realizamos diversas audiências públicas e temos pelo menos mais seis programadas. Sem dúvidas essa é uma das Comissões que mais procurou exercer o seu papel de fiscalizadora do Executivo”, ressaltou.
 
Participaram do encontro os vereadores Quito Formiga (PR), Domingos Dissei (DEM), José Américo (PT), Souza Santos (PSDB), Penna (PV) e Adolfo Quintas, presidente.

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Administração Pública
Administração Pública
Juvenal Pereira
Administração Pública
Vereador Adolfo Quintas

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também