Adriana Ramalho é eleita vice-presidente da Comissão de Finanças

André Bueno/CMSP

Reunião da Comissão de Finanças na Câmara de São Paulo

DA REDAÇÃO

Luiz França/CMSP

Adriana Ramalho

A vereadora Adriana Ramalho (PSDB) foi eleita nesta quarta-feira (28/2) – por unanimidade -vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. Ela conduzirá os trabalhos do colegiado juntamente com o vereador Jair Tatto (PT) – reeleito presidente.

Em seu primeiro mandato, Adriana Ramalho agradeceu seus colegas pela confiança. “Sinto-me honrada por ter sido escolhida para vice-presidente de uma Comissão que tem um papel fundamental para a cidade, que é cuidar da gestão fiscal e aprovar as contas do município”, disse.

Durante a reunião da Comissão, foram definidos os vereadores que farão parte da Subcomissão criada no ano passado para investigar a Cohab (Companhia Metropolitana de Habitação).

A proposta da Subcomissão foi apresentada pelo vereador Ricardo Nunes (MDB) após o relatório encaminhado pelo Tribunal de Contas à Câmara, que apontava 289 irregularidades da Cohab. O documento analisou o período de 2009 a 2012 e considerou que a Companhia é ineficiente e consome muito dinheiro público.

Para Ricardo Nunes, é fundamental realizar esse trabalho. “A função da Comissão é fiscalizar e acompanhar o desempenho das secretarias. Queremos identificar onde ocorreram as falhas e quem são os responsáveis”, disse o vice-presidente da Subcomissão.

A vereadora Soninha (PPS) foi eleita presidente da Subcomissão e a relatoria ficará sob a responsabilidade do vereador Isac Felix (PR).

Uma Contribuição

Maria Helena Mauad

prezada vereadora Adriana Ramalho, parabéns, pelo novo cargo. abs.Maria Helena Mauad

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também