Alunos com diabete podem ter merenda diferenciada

Luiz França/CMSP
TRANSITO-23102013-FRANCA-00576-72_ABRE

Para garantir que os alunos com diabetes e hipertensão tenham alimentação adequada em horário escolar, e possam controlar a doença, a Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia deu parecer favorável ao projeto de lei 328/2013, do vereador Eduardo Tuma (PSDB), que obriga as escolas e creches municipais oferecer alimentação diferenciada para esses casos.

O vereador Vavá (PT), relator do PL, ressaltou que a dieta precisa ser observada nas escolas com o mesmo cuidado que há em casa, para que a saúde dos alunos não seja prejudicada.

Confira a reportagem da Web Rádio Câmara São Paulo.

(23/10/2013 – 14h57)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também