Aprovado pela Câmara em julho, Programa de Cremação Social já está sancionado

DA REDAÇÃO

Com o objetivo de atender famílias que não têm condições de pagar pelos serviços de cremação, o PL (Projeto de Lei) 389/2021, que propõe o “Programa de Cremação Social” foi aprovado pelo Plenário da Câmara em julho de 2021 e sancionado pela Prefeitura no mesmo mês como Lei nº 17.582.

O programa beneficia doadores de órgãos vindos de famílias que ganham até três salários-mínimos e com registro no CadÚnico (Cadastro Único).

Confira mais informações sobre o programa na reportagem de Kamila Marinho para Rede Câmara SP:

3 Contribuições

Rosangela Luciano

Boa noite, Tenho 56 anos e gostaria muito de ser cremada , porém não tenho dinheiro pra isso, então gostaria muito de saber como fazer pra entrar neste cremação sócial

Responder
Maria de lurdes da silva

Meu pai esta enterrado no cemitetio jardim da paz,gostaria de saber o custo para tirar ele de lá e cremar?Pois não gostaria de ficar pagando este jazigo pra sempre.
Fiz um plano de cremação para eu e minha família

Responder
rosania pereira Silva

Boa noite moro em Jaraguá goias e gostaria de saber se existe este serviço gratuito aqui em Goiás pois gostaria de ser cremada

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também