Arrastões e iluminação foram temas da Comissão de Segurança

A Comissão de Segurança Pública foi criada no início do ano, após aprovação do Projeto de Resolução 11/2013.

A primeira reunião foi marcada pela discussão sobre os arrastões e mortes ocorridos durante a programação da Virada Cultural.

O diretor do Departamento de Iluminação Pública (Ilume) da Prefeitura, Paulo de Tarso, compareceu à reunião da Comissão para falar sobre a iluminação das ruas de São Paulo, que está cerca de 30% abaixo do nível aceito pelas normas brasileiras.

O reforço na segurança do prédio do Legislativo paulistano, após uma tentativa de invasão do Palácio Anchieta por manifestantes, também foi debatida pelos vereadores.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), Arns Gonçalves Júnior, se reuniu com a Comissão de Segurança Pública para explicar porque a existem falhas na segurança pública da cidade de São Paulo.

Confira a reportagem da Web Rádio Câmara São Paulo.


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também