Audiência discute mortes no trânsito e a responsabilidade do Poder Público

DA REDAÇÃO

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará nesta segunda-feira (2/10) uma Audiência Pública para discutir as mortes no trânsito e a responsabilidade do Poder Público.

O assunto tem sido amplamente discutido na Câmara Municipal de São Paulo. Uma das polêmicas é a velocidade nas marginais Tietê e Pinheiros. No início deste ano, a Prefeitura implementou o Programa Marginal Segura – aumentando a velocidade em alguns trechos das vias.

Durante uma reunião realizada na Câmara Municipal de São Paulo, o secretário adjunto de Mobilidade e Transportes, Irineu Gnecco Filho, garantiu que a pasta tem trabalhado para diminuir o número de mortes no trânsito do município.

A meta, argumentou o secretário, é chegar ao final de 2020, como no máximo seis mortos por 100 mil habitantes. “Hoje nós estamos com 7,5 mortes por 100 mil habitantes”, disse.

O debate foi solicitado pelo vereador Eduardo Suplicy (PT).

Serviço

Audiência Pública

Data: 2 de outubro

Horário: 18h

Local: Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacarei,100, 1º andar, Bela Vista)

 

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também