Audiência pública da Comissão de Educação vai debater as ações emergenciais para o setor cultural

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Comissão de Educação, Cultura e Esportes convida a todos para Audiência Pública virtual marcada para próxima sexta-feira (23/4). Na pauta, o PL (Projeto de Lei) 343/2020, de coautoria de vários vereadores. A proposta em tramitação no Legislativo paulistano propõe a criação da Lei Municipal de Emergência Cultural no município, durante o período da pandemia. O Conselho Municipal de Política Cultural de São Paulo também fará parte do debate.

O projeto, aprovado em primeira discussão em agosto de 2020, além de atender a criação do auxílio emergencial aos trabalhadores da Cultura, também sugere a criação de um apoio emergencial para equipamentos comunitários e organizações culturais, entre outras determinações. O projeto busca atender às reivindicações da classe, que foram apresentadas e discutidas com vereadores em reuniões realizadas nos últimos meses.

Para participar virtualmente é preciso inscrever-se aqui. Também é possível enviar suas propostas preenchendo o formulário disponível neste link.

Transmissão

A reunião será transmitida, ao vivo, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo por meio dos Auditórios Online, e redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal oficial da Câmara Municipal no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes
Tema: Projeto de Lei 343/2020 de Emergência Cultural do Município de São Paulo e do Conselho Municipal de Política Cultural
Data: 23/4
Horário: 10h30
Local: Auditórios Online
Informações: educ@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também